Acesso Rápido

Notícias

Conheça o Delivery do Bem: entregas sem cobranças!

08/04/2020

O Delivery do Bem surgiu quando os empreendedores da Zygo, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que faz o programa de fidelidade de milhares de restaurantes no país, perceberam que o Coronavírus iria abalar profundamente os negócios de seus clientes. 

A problemática na logística era, os aplicativos de delivery ajudam o empreendedor na crise, mas ao mesmo tempo cobram taxas de até 30% sobre o valor do pedido, desta forma, deram origem a Delivery do Bem, um sistema de delivery que não cobra taxas dos negócios locais para ajudar as empresas a superar essa crise. 

Nem o consumidor, nem o negócio local pagam para usar este serviço, que é totalmente sustentado pelo patrocínio dos empreendedores da Zygo e outras empresas. Ou seja, a plataforma não cobra nenhum tipo de taxa do negócio local.  

Já são mais de 100 estabelecimentos comerciais do ramo cadastrados para participar desta iniciativa oferecendo seus produtos para entrega. A tendência é um aumento de empresas participantes, o cadastro de novos participantes está disponível na plataforma do Delivery do Bemdeliverydobem.com.br/quero-participar.  

O Delivery do Bem começou a operar em Florianópolis no dia 21 de março de 2020. O nosso plano é chegar a diversas outras cidades do Brasil nas próximas semanas. 

08/04/2020

Mais notícias