Acesso Rápido

Notícias

Conheça a Ser Funcional: qualidade em hidroterapia

07/06/2018

O case desta semana é a Ser Funcional. A empresa josefense é especializada em serviços de fisioterapia, hidroterapia, Reeducação Postural Global (RPG), pilates, massoterapia, drenagem linfática manual, estética facial e corporal.

O negócio foi fundado em 2011 por duas amigas, Bárbara Castro e Fabiane Leal, que sentiam a necessidade de oferecer um diferencial em fisioterapias, em especial na área em que atuavam, a hidroterapia.

A palavra “Ser” veio inicialmente das iniciais de Saúde e Reabilitação. “Esses nomes representam bem a empresa, mas preferimos acrescentar também a palavra Funcional, que trata também sobre nossa atividade. E juntos, SER FUNCIONAL, representam o ser humano e a ação da funcionalidade”, conta Bárbara.

As sócias atuam nas áreas de fisioterapia traumato-ortopédica, reumatológica, neurológica, pediátrica, gestante, pós-operatório de cirurgias plásticas e reparadoras.  

Conforme Fabiane, a maior demanda da empresa é na área de reabilitação.  “Muitos pacientes procuram a clínica com o objetivo de minimizar lesões e melhorar o rendimento, além de prevenir dores e manter a saúde em dia”, conta a especialista.

O diferencial da Ser Funcional está no atendimento personalizado, na avaliação criteriosa dos pacientes para identificação das necessidades individuais, na empatia e comprometimento da equipe e fácil acesso aos profissionais.  “Buscamos sempre uma conexão maior com os nossos clientes. Para isso, promovemos diferentes eventos, como a comemoração do aniversário da empresa, que realizamos todos os anos”, ressalta Bárbara.

A Ser Funcional fica localizada na Rua Orlando Silva, 95, no bairro Roçado, em São José. A escolha se deu pela proximidade com a Academia Tutubarão, onde são realizados os atendimentos de hidroterapia.

 

07/06/2018

Mais notícias