Acesso Rápido

Notícias

Confira como foi o bate-papo com Ana Lavratti no AEMFLO Mulher

10/04/2023



Na última quarta-feira (3), o núcleo AEMFLO Mulher recebeu a jornalista Ana Lavratti. Ana  é mestre pela UFSC, tem 35 anos de experiência em TV, jornal, rádio, assessoria de comunicação e produção literária. Sua trajetória profissional inclui coberturas no exterior, cerimonial para presidência da república e transmissões ao vivo pela Band para todo o Brasil. 

Como escritora e editora, recebeu o Prêmio Catarinense de Literatura, principal do gênero no Estado, e o Prêmio ACIF Mulheres que fazem a diferença, na categoria Cultura/Economia Criativa. Também é autora de 16 cases sobre empreendedoras – premiados pela ACIF, ACIJ E SEBRAE – e desde 2017 da vez & voz às heroínas da vida real, por meio de Lives, podcasts e da palestra “ Escreva sua história com enredo de vitória”.

A mesma foi o tema do último encontro das nucleadas, onde Ana ministrou para as quase 60 mulheres. Segundo a coordenadora do Núcleo, Ana Dantas, a jornalista aborda o tema com muita leveza e serenidade, e reforça que tudo depende do discurso que queremos dar às nossas histórias, em que, através do nosso próprio diálogo podemos transformar uma situação difícil em uma situação de sucesso.
 

10/04/2023

Mais notícias