Acesso Rápido

Notícias

Preparem-se para as compras: a Megaliquidação de São José está chegando!

13/07/2017

A Megaliquidação de São José está chegando! Serão três dias de descontos imperdíveis e atrações para toda a família. A maior queima de estoque da cidade está de volta e vai acontecer nos dias 4, 5 e 6 de agosto, no Centro Multiuso de São José. Na sexta-feira e no sábado, os consumidores poderão conferir as novidades das 10h às 22h e no domingo das 10h às 20h. A entrada e o estacionamento serão gratuitos.

 

Na Megaliquidação de São José, ninguém vai sair de mãos vazias! Serão mais de 60 estandes oferecendo descontos de até 70% em roupas, acessórios, calçados, itens de decoração, brinquedos e diversas opções de presentes, das principais lojas da cidade!

 

A Cia das Roupas é  uma das lojas confirmadas e Vanessa Carvalho Torres da Costa afirma que a Megaliquidação de São José está imperdível! “Na Mega, você vai encontrar produtos de qualidade e preço justo”, afirma. O estande da Cia das Roupas estará com muitas promoções. Para se ter ideia, a linha fitness estará com preço de fábrica!É a chance de comprar legues, shorts e tops muito mais em conta!”, garante a empresária, que participa da Megaliquidação há, pelo menos, quatro edições.

 

Esta será a segunda vez que a Ótica Inove vai participar da Megaliquidação de São José. “A primeira vez foi muito legal, vendemos bastante. Esperamos que o resultado se repita”, diz a empresária Inara Meira. Ela conta que a loja terá muitas promoções em óculos de sol e de grau - ótimas opções de presentes para o Dia dos Pais. “Na Megaliquidação, faremos promoções que é difícil encontrar em nossa loja. Vamos vender armações por R$ 69,90, por exemplo. Então aproveite o fim de semana para economizar!”, garante a empresária.

 

Atrações para toda a família

 

Além dos descontos imperdíveis, a Megaliquidação de São José promete atrações para toda a família! Durante o evento, quem passar por lá poderá participar de palestras e oficinas superinteressantes sobre os mais variados temas: administração, negócios, vendas, meio ambiente, sustentabilidade, desenvolvimento profissional e pessoal etc.

 

Na sexta-feira (4), haverá a Oficina de Comunicação: Fale Bem e Venda Mais, além das palestras Estamos Preparados para Enfrentar as Próximas Décadas?; Novos Mindsets da Sustentabilidade Ambiental e Finanças Pessoais: as Melhores Alternativas para Você Planejar o Seu Futuro. Já no sábado (5), haverá a Oficina de Reciclagem de Óleo de Cozinha e as palestras Não Seja Perfeito, Seja Você!; Autoconhecimento, um Caminho para a Felicidade; Mulheres com Autoestima, Amor, Empoderamento e Sucesso! e Varejo da Moda: o Sucesso Está nos Detalhes, no Módulo 1 - Percepção dos Detalhes e Módulo 2 - De Vendedor a Consultor: o Passo a Passo do Ciclo de Venda com Sucesso.

 

Ainda no sábado, das 10h às 16h, os motoristas de plantão poderão aproveitar a oportunidade para fazerem um checkup gratuito nos carros, já que a Rota Automotiva vai promover mais uma edição do IVG (Inspeção Veicular Gratuita). Mecânicos especializados da Grande Florianópolis vão analisar as condições de segurança e funcionalidade dos veículos, entregando aos motoristas um check list do que precisa ser consertado e o que é urgente.

 

Além disso tudo, os consumidores ainda poderão aproveitar as comidas deliciosas do Food Truck Park e conferir outras diversas atrações culturais.

 

Não fique fora dessa! Continue acompanhando as novidades da Megaliquidação no Facebook!

A Megaliquidação de São José é uma realização da Prefeitura Municipal de São José em parceria com a AEMFLO, CDL São José e Sebrae.

 

13/07/2017

Mais notícias