Acesso Rápido

Notícias

Celebre as conquistas de 2017 na nossa festa de fim de ano

25/09/2017

A tradicional festa de fim de ano da AEMFLO e CDL São José está chegando! O evento mais requintado do ano acontecerá no dia 24 de novembro, no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu. As entidades já estão a todo o vapor com os preparativos para proporcionar uma noite inesquecível aos empresários e celebrar as conquistas de 2017.

 

Quem já foi, garante: a festa de fim de ano é pura animação! A empresária Maria Lúcia Macanhão, da SC Plast, já confirmou a sua presença e conta que vai com um grupo de 10 amigos. É a quarta vez que ela vai participar. “Eu adoro a festa de fim de ano! A decoração é linda, a comida é deliciosa, a música é animadíssima, tudo é perfeito! E além disso, a festa proporciona belos encontros. Já conheci pessoas muito bacanas lá”, revela.

 

A empresária Ida Margarete Batisti Krause, da Perfil Sul Alumínio, foi à festa pela primeira vez no ano passado e gostou tanto que já garantiu sua presença neste ano. “Vou com meu esposo e minhas filhas. Temos vários amigos que vão também e é muito legal encontrá-los por lá. A festa é muito bonita e animada, perfeita para comemorar as conquistas da nossa empresa em 2017”, afirma.

 

A empresária Eliane Rech, da Metalúrgica GR, afirma: “Participo da festa de fim de há muitos anos e simplesmente gosto de tudo! A comida, a música, as trações...o espaço também é muito elegante, com linda decoração e requinte. Ano passado, convidei alguns amigos para irem à festa pela primeira vez e eles gostaram tanto que já estamos combinando de nos encontrarmos por lá novamente”. 

 

Quer garantir a sua presença também? Então entre em contato com nossa equipe e garanta o seu convite pelo telefone 4009-5518 ou e-mail: suporteeventos@aemflo-cdlsj.org.br.


Para dar aquele gostinho de quero mais, confira os melhores momentos da última festa e dê uma espiadinha nas fotos aqui.

 

25/09/2017

Mais notícias