Acesso Rápido

Notícias

CDLSJ e o SincovarSJ lançam terceira edição do Prêmio Vitrines Encantadas

21/11/2022

A CDLSJ e o SincovarSJ realizam nesta segunda-feira (21) o lançamento da terceira edição do Prêmio Vitrines Encantadas, que visa valorizar o comércio local do Município durante o período natalino.



"Para a CDLSJ é muito importante movimentar o setor nessa época do ano, fazer a economia da região girar, além de deixar nossa cidade ainda mais bonita  para os moradores e turistas, espalhando o clima de Natal pela nossa São José", coloca Cintia Pieri, vice-presidente de Patrimônio da CDLSJ. A edição deste ano será lançada com um mini workshop com o Senac sobre montagem e harmonização de vitrines, às 19h, na sede da AEMFLO, em São José.

A iniciativa busca incentivar os lojistas na decoração de suas vitrines e fachadas com decoração natalina para atrair o público, despertando o espírito do Natal. O prêmio ocorre em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo, e recebe o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/SC) e do Serviço Social do Comércio (SESC/SC).

Inscrições para o lançamento pelo telefone 48 99194-6961.

 

 

21/11/2022

Mais notícias