Acesso Rápido

Notícias

Brasileiros têm encontro marcado nas ruas neste domingo

23/03/2017

Os brasileiros terão um importante compromisso com o país neste domingo (26/03). Diante de tantas dificuldades, a população vai se unir novamente, de forma legítima e ordeira, para protestar! Em Florianópolis, a manifestação acontece a partir das 16h e o ponto de encontro é no trapiche da avenida Beira-Mar.

 

A participação dos brasileiros nesta manifestação é essencial para o futuro do país. É o momento ideal para defender as investigações da Operação Lava Jato, pedir pelo fim do foro privilegiado de políticos, o fim do fundo partidário, entre outras melhorias, para o Brasil voltar a crescer.

 

O diretor de Núcleo Empresariais da AEMFLO, Rodrigo Schmitt, já confirmou sua presença na manifestação. “’Verás que um filho teu não foge à luta’. Essa frase do nosso hino nacional já mostra porque devemos ir às ruas neste domingo. A corrupção está destruindo o Brasil e precisamos lutar e apoiar, com todas as nossas forças, a Operação Lava Jato e o juiz Sérgio Moro. Nossa bandeira será também contra o foro privilegiado, que esconde os políticos atrás de um Supremo Tribunal Federal extremamente lento em seus julgamentos e, muitas das vezes, incapaz de atender os anseios da população brasileira”, opina ele.

 

Schmitt destaca ainda outras bandeiras que estarão nas ruas. “O fim dos supersalários, as mamatas no setor público e a revogação do estatuto do desarmamento são algumas delas. As reformas previdenciária e trabalhista são itens imprescindíveis para a economia voltar a crescer e gerar empregos. Portanto meu amigos, vamos lutar pelo nosso Brasil e por um futuro melhor para todos nós e as futuras gerações. Acorda Brasil!”, completa o diretor.

 

Apartidárias, a AEMFLO e CDL São José farão parte da manifestação, em busca de melhorias para a sociedade. Dentre tantas bandeiras, as entidades vão levantar a necessidade urgente nos ajustes fiscais com redução de gastos públicos, na punição dos corruptos em todas as esferas, nas reformas tributária, política e eleitoral e na ética em toda atuação política.

23/03/2017

Mais notícias