Acesso Rápido

Notícias

Associados têm desconto de 40% nos cursos da Estácio de Sá

19/07/2017

Pensando em começar uma graduação neste segundo semestre? Então, temos uma ótima novidade para você. A AEMFLO e CDL São José, em parceria com a Estácio de Sá, estão com uma superpromoção: 40% de desconto nos cursos da instituição para empresários, colaboradores e seus dependentes em primeiro grau.

 

A promoção é válida para novas matrículas nos cursos de graduação presenciais e a distância e o desconto na mensalidade vale até o final do curso. É a oportunidade de tirar aquele sonho do papel e começar a faculdade de administração, farmácia, fisioterapia, nutrição, psicologia, direito, rede de computadores, entre outros cursos! Para garantir o desconto é fácil: basta apenas apresentar a comprovação de vínculo ao nosso setor de capacitação, que você pode baixar aqui.

 

Lembrando que a AEMFLO e CDL São José oferecem 20% de desconto nos cursos de graduação e pós-graduação para associados, colaboradores e seus dependentes que já são alunos da Estácio de Sá.

 

Na Elofar, mais de 10 colaboradores têm seus descontos garantidos pelos convênios de educação. Muitos fazem o curso de farmácia na própria Estácio. A Rosani dos Santos, que trabalha no RH da empresa, conta como esses descontos são importantes para a empresa e os colaboradores. “Ajuda bastante nos custos dos colaboradores e alguns talvez nem estariam estudando se não fosse pelos descontos. Para a empresa, o conhecimento e desenvolvimento que eles adquirem durante o curso agrega bastante no nosso trabalho”, revela.

 

Conheça todos os convênios que a AEMFLO e CDL-SJ oferecem aos associados. E se quiser falar conosco, é só ligar para 4009-5515.

19/07/2017

Mais notícias