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Agemed se destaca na agilidade para agendar consultas

13/09/2011

Atualmente, os planos de saúde em todo país sofrem com a demanda na solicitação de consultas e os clientes acabam tendo dificuldades para agendar com um médico em curto prazo de tempo, ficando na fila de espera por até 30 dias. Esse não é o caso da Agemed. Em Santa Catarina, mais de 40% dos médicos filiados à rede só atende a operadora de planos de saúde, fazendo que os conveniados consigam marcar uma consulta com mais agilidade.

É o caso da Repecon, empresa associada às entidades e que tem mais de 50 colaboradores utilizando os serviços da Agemed. Segundo Alcides Silveira, encarregado do Departamento Pessoal da Repecon, apesar do pouco tempo, não existem reclamações. “Contratamos o serviço há poucos meses e estamos satisfeitos. Temos um grande quadro de funcionários e não estamos tendo reclamações - bom para nosso trabalho e para os nossos colaboradores”, afirma.

Em virtude de uma nova parceria firmada recentemente entre à AEMFLO e CDL-SJ e à Agemed, as empresas associadas conseguem contratar os serviços com até 50% desconto. O novo contrato alterou também o número de dependentes exigidos para descontos nos planos, sendo que agora, independente da quantidade de pessoas inseridas, o valor é o mesmo. A Agemed possui, desde 2007, uma parceria com as entidades e atualmente assegura cerca de duas mil vidas.

Todas as consultas, processos cirúrgicos e exames da Agemed estão dentro do rol da ANS (Agência Nacional de Saúde), com valores diferenciados do mercado. Esses benefícios são oferecidos somente para as entidades associadas. Mais informações pelo atendimento@aemflo-cdlsj.org.br ou pelo telefone (48) 4009-5611.

13/09/2011

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