Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO recebe presidentes das associações empresariais da Grande Florianópolis na Plenária Regional da Facisc

22/03/2024



Presidentes das associações empresariais da regional Grande Florianópolis estiveram juntos nesta quinta-feira, 21/3, na reunião Plenária Regional da Grande Florianópolis, realizada em São José na sede da AEMFLO, para discutir pautas voltadas para o desenvolvimento regional. O presidente da AEMFLO e CDL de São José, Gilberto Rech, participou do evento e apresentou projetos como o Prêmio AEMFLO de Inovação e a campanha Conexão Associados. “Nossa ideia é atuar sempre em parceria com outras associações da nossa região para termos ainda mais força”. 

As eleições municipais foram tema da reunião que teve como um dos pontos principais a apresentação do Voz Única municipal. O vice-presidente Regional da Grande Florianópolis, Sander de Mira, ressaltou que a eleição municipal é a mais importante. “É na cidade que a gente vive, consome os serviços, vive os problemas e ajuda nas soluções”, destacou. 

O presidente da Facisc, Elson Otto, informou que ao ampliar o Voz Única para os municípios consegue fortalecer ainda mais o Sistema de associações empresariais. 

Visita Técnica 

Os presidentes também participaram de uma visita técnica à empresa Cottonbaby. Com mais de 30 anos de história, a Cottonbaby é uma empresa reconhecida nacional e internacionalmente pela qualidade dos produtos e pela diversidade de itens e linhas. "Nosso objetivo é atender às necessidades do público, oferecendo cuidados pessoais, proteção, beleza e bem-estar desde o bebê recém-nascido até a melhor idade. Todo o nosso processo de elaboração e distribuição passa por pilares como alta tecnologia, sustentabilidade, matéria-prima de qualidade, responsabilidade social e preço justo", colocou o CEO da empresa Leandro Silveira 

Atualmente a Cottonbaby possui três Centros de Distribuição espalhados pelo Brasil, sendo um em Santa Catarina, outro em Minas Gerais e o terceiro inaugurado recentemente na Paraíba. Além disso, a empresa exporta seus produtos para 11 países, dentre eles Portugal e Emirados Árabes.

22/03/2024

Mais notícias