Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL-SJ prestigiam posse do Sebrae/SC

12/01/2023

O presidente em exercício, Gilberto Rech, o diretor de Inovação Empresarial da AEMFLO e CDL-SJ, Márcio Carneiro Cavalcanti, e o consultor Gilson Zimmermann prestigiaram o evento de posse da diretoria e conselho do Sebrae/SC, nesta quarta-feira (11), na sede da entidade em Florianópolis.

Durante o evento, que reuniu lideranças e autoridades de todo o Estado, Alaor Tissot, ex-presidente da Facisc e membro do Conselho Superior da entidade, passou a presidência do Conselho à Renato Campos de Carvalho, da Fecomércio. O diretor superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca, foi reconduzido ao cargo, assim como Luc Pinheiro, diretor técnico, e, Anacleto Ortigara, como diretor de Administração e Finanças. 

“Os resultados podem ser evidenciados em números. Somente em 2022 foram mais de 220 mil empresas únicas atendidas e mais de 1 milhão de atendimentos. Nesse período, ampliamos a nossa presença nas redes sociais, aumentamos o número de Salas do Empreendedor pelo Estado, que hoje está presente em 118 municípios catarinenses, e realizamos o maior Startup Summit da história, além de termos consolidado nacionalmente Santa Catarina, Florianópolis e o Sebrae como grandes atores do ecossistema de inovação nacional. Por meio do Programa Cidade Empreendedora, que foi executado em 107 municípios catarinenses nesses quatro anos, também impactamos 70% da população e 75% das micro e pequenas empresas de Santa Catarina, com ações de desburocratização, incentivo a participação dos pequenos negócios nas compras públicas, educação empreendedora e capacitação de lideranças”, disse o superintendente do Sebrae/SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca.


 

 

12/01/2023

Mais notícias