Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL-SJ ampliam oferta de Planos de Saúde para empresas

02/09/2020

A AEMFLO e CDL-SJ oferecem mais uma solução em saúde de qualidade para seus associados: o CCG Saúde SCUma operadora presente há 30 anos no mercado com um modelo de atuação sustentável, inclusivo e baseado no conceito da medicina de valor, que, com garantia da Agência Nacional de Saúde (ANS) e padrões internacionais, preza pela saúde preventiva e pela qualidade do atendimento.

Consolidada no Rio Grande do Sul, a rede CCG Saúde chega a Florianópolis e São José, realizando um dos movimentos de expansão mais significativos de sua história, com uma série de inovações. A chegada do Plano em Santa Catarina é resultado de uma transformação em curso no CCG Saúde, com investimentos do Kinea (Fundo Private Equity do Itaú Unibanco). 

“Vivemos um cenário em que a saúde é, mais do que nunca, prioridade nas atividades empresariais. Estamos felizes em oferecer aos nossos associados mais esta nova opção para garantir a saúde dos empresários, seus colaboradores e familiares", destaca a presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Koerich.  

Com a parceria da AEMFLO e CDL-SJ, o CCG Saúde ampliará o acesso das empresas a um modelo de medicina de valor, que coloca o paciente no foco do sistema, com um acompanhamento mais próximo das pessoas, mais atenção à prevenção de doenças e aos custos envolvidos.  Os associados passam a contar com modalidades modernas de plano de saúde, com acesso a uma ampla rede referenciada em Santa Catarina e em mais de 20 clínicas próprias do CCG no Rio Grande do Sul.

A rede do CCG Saúde é 70% formada por uma equipe própria de profissionais de saúde (médicos, odontologistas, enfermeiros e técnicos), somando mais de 1.600 colaboradores. O CCG Saúde passa por uma expansão não apenas geográfica. Com mais de 190 mil beneficiários, a empresa incorpora novas tecnologias, novos produtos, clínicas mais completas e serviços mais resolutivos. 

CONFIRA AQUI, os benefícios e condições exclusivas para associados. 

 

02/09/2020

Mais notícias