Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDL São José convocam empresários para assembleias extraordinárias

14/06/2018

A AEMFLO e CDL São José convocam os empresários associados a participarem das próximas assembleias, que serão realizadas no dia 25 de junho, a partir das 19h, na sede das entidades, em Barreiros. Durante as assembleias, serão pautados assuntos como a apresentação do Balanço anual de 2017, já aprovado pelo Conselho Deliberativo; projeto de construção da nova sede administrativa; e assuntos gerais.

Confira os editais de convocação na íntegra:

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CDL SÃO JOSÉ

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Conselho Deliberativo da Câmara de Dirigentes Lojistas de São José CDL-SJ, no uso das atribuições que lhe confere o art.42, inciso II, do Estatuto Social, CONVOCA os associados, consoante o art. 6º, inciso IV, do mesmo diploma legal, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL que será realizada no dia 25/06/2018, segunda-feira, com início às 19h (dezenove horas) em primeira chamada e 19h30 (dezenove horas e trinta minutos) em segunda chamada, tendo como local a sede da entidade, no Auditório Dite Freitas, na avenida Leoberto Leal, nº 64, Barreiros, São José/SC.

ORDEM DO DIA:

         a) Apresentação do Balanço anual de 2017, já aprovado pelo Conselho Deliberativo (art. 24, inciso I, alínea “c”;

         b) Construção da nova Sede Administrativa;

         c) Assuntos gerais.

 

São José (SC), 04 de junho de 2018.

Nilson José Goedert

Presidente do Conselho Deliberativo

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AEMFLO

 ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Conselho Deliberativo da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis - AEMFLO, no uso das atribuições que lhe confere o art.42, inciso II, do Estatuto Social, CONVOCA os associados, consoante o art. 6º, inciso IV, do mesmo diploma legal, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL que será realizada no dia 25/06/2018, segunda-feira, com início às 19h (dezenove horas) em primeira chamada e 19h30 (dezenove horas e trinta minutos) em segunda chamada, tendo como local a sede da entidade, no Auditório Dite Freitas, na avenida Leoberto Leal, nº 64, Barreiros, São José/SC.

ORDEM DO DIA:

        a) Apresentação do Balanço anual de 2017, já aprovado pelo Conselho Deliberativo (art. 24, inciso I, alínea “c”);

        b) Construção da nova Sede Administrativa;

        c) Assuntos gerais.

 

Região Metropolitana de Florianópolis (SC), 04 de junho de 2018.

Nilson José Goedert

Presidente do Conselho Deliberativo

 

14/06/2018

Mais notícias