Acesso Rápido

Notícias

32ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros ocorre em Florianópolis

17/07/2019

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SC) promoverá a 32ª edição do Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho & Exprotel), que ocorre entre os dias 13 e 15 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. 

O evento que é o maior encontro da hotelaria no sul do país, tem como objetivo apresentar as inovações, tendências, norteados pelo tema “Soluções & Inovações na Hotelaria”, com ênfase em ferramentas tecnológicas e processos para inovar de forma eficiente e alinhada ao mercado através de processos de gestão.

Esta edição oportunizará aos empreendedores negócios, qualificação, novidades em produtos e serviços, atualização na operação, networking e acesso às potencialidades do turismo nacional.

Estão programadas 16 palestras sobre soluções e inovações em produtos, processos, gestão, comercialização, segurança e marketing. Serão duas palestras magnas que encerram as atividades dos dois últimos dias do evento e 12 eventos paralelos, entre eles: o 10º Simpósio de Governança, Manutenção e Recepção Hoteleira; Seminário Científico, Momento Hoteleiro e reuniões de entidades da cadeia produtiva do turismo.

Confira a programação completa e faça sua inscrição gratuita no site www.encatho.com.br. Mais informações no telefone: (48) 3222-8492

 

 

 

17/07/2019

Mais notícias