Acesso Rápido

Blog

Salve seus cursos e palestras na Comunidade AEMFLO e CDL São José

28/04/2017

A Comunidade AEMFLO CDL São José é um espaço criado para empresários e comunidade em geral, com várias ferramentas. A página é dedicada para facilitar os negócios entre associados e também ampliar sua rede de relacionamento, aproveitar promoções e oportunidades de emprego.

Preparamos um espaço onde você tem a oportunidade de criar um perfil pessoal na Comunidade AEMFLO CDL São José, que é como se fosse uma rede social, mas nesse caso, voltada para negócios.

Quero participar! Como funciona?

Você se cadastra na Comunidade e seu perfil é criado. É possível editar sua foto, dados e ainda conferir as promoções disponíveis.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa que deseja ampliar sua rede profissional pode participar. O melhor de tudo é que a participação é totalmente gratuita.

É preciso ser um associado?

O cadastro de pessoa física é aberto para a comunidade em geral, não necessitando ser um associado da AEMFLO CDL São José. O objetivo é justamente gerar mais contatos profissionais entre você e as empresas.

Salve cursos e palestras favoritos

A AEMFLO CDL São José oferece diversos cursos de capacitação e palestras todo mês. São temas de várias áreas, para aperfeiçoar os processos e treinar a sua equipe. Os instrutores têm conhecimento específico na área, tornando a experiência ainda mais rica e proveitosa.

A Comunidade AEMFLO CDL São José possui um espaço dedicado para você salvar os cursos e palestras preferidos. Assim fica mais fácil montar sua agenda de acordo com a sua necessidade.

Para criar sua lista de cursos e palestras favoritos, é muito fácil. Faça seu cadastro e realize o login com seus dados. Em seu perfil, acesse a parte de Eventos/Palestras/Cursos. Acesse Ver todos eventos/palestras/cursos e favorite o curso ou palestra desejado! 

Aproveite e faça seu cadastro na Comunidade

28/04/2017

Mais Postagem