Acesso Rápido

Blog

Por que sua empresa deve se associar à AEMFLO e CDL São José?

06/10/2016

Como interlocutora da classe empresarial, a AEMFLO e CDL São José fortalece, continuamente, a política institucional, visando mais representatividade empresarial junto à sociedade e, principalmente, junto ao poder público pela defesa dos interesses da iniciativa privada. Também produz informações estratégicas e defende bandeiras voltadas para o desenvolvimento socioeconômico.

As empresas associadas à AEMFLO e CDL São José encontram outras empresas com objetivos comuns e buscam soluções em conjunto, que pela força da união, conquistam a aquisição de produtos e serviços necessários ao seu desenvolvimento.  

Por que eu devo escolher a AEMFLO e CDL São José para me associar?

Credibilidade e história

A AEMFLO (Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis) existe desde 1984 e, juntamente com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de São José, representam hoje mais de 4 mil empresas. A AEMFLO e CDL São José são constituídas por empresas industriais, comerciais e prestadoras de serviços, de todos os portes e ramos de atividades, estabelecidas na Região Metropolitana de Florianópolis. Sua empresa também pode fazer parte destas associações que se destacam na região e no Estado.  

Benefícios e soluções para sua empresa

Disponibilizamos diversos benefícios para você e seus colaboradores! Convênios e parcerias com clínicas, além de planos de saúde como UNIMED, Agemed, Dentalprev e Uniodonto. A AEMFLO e CDL-São José ainda oferece Ticket Alimentação, uma importante solução para transformar o dia a dia dos seus funcionários, aumentando a produtividade, motivação e satisfação com o trabalho.

Soluções para gestão

A AEMFLO e CDL-São José oferecem aos seus associados diversas ferramentas para auxiliar na gestão da sua empresa, como o SPC - Serviço de Proteção ao Crédito, Boa Vista Serviços, Certificado Digital, NEXXCARD - Gestão de Cartões e muito mais! Com essas soluções, sua empresa economizará tempo, diminuirá gastos e também poderá aumentar sua produtividade!

Núcleos empresariais

Associados da AEMFLO e CDL-São José poderão participar de núcleos empresariais de acordo com sua respectiva área de atuação. O principal objetivo dos núcleos é unir empresas do mesmo ramo para realizar eventos, defender objetivos e criar uma maior representatividade política. Sua empresa também pode fazer parte dos núcleos empresariais da AEMFLO e CDL-São José!

Cursos de capacitação e eventos

A AEMFLO e CDL-São José possui uma agenda completa de cursos de capacitação nas mais diversas áreas, para sua empresa e seus colaboradores estarem sempre atualizados e capacitados para os desafios que o mercado estabelece. Associados AEMFLO e CDL-São José também podem usufruir de eventos exclusivos, com o objetivo de networking e troca de experiências.


A AEMFLO e CDL- São José espera pela sua empresa para juntar-se às mais de 4 mil empresas e fazer parte de uma associação com credibilidade e competência para fazer acontecer! Saiba como ser associado clicando aqui.

06/10/2016

Mais Postagem