Acesso Rápido

Blog

Novidades no Marketing Digital para Micro e Pequenas Empresas

16/10/2018

Preparado para inovar? Não adianta fugir e dizer que o seu negócio não funciona no online, pois seus clientes estão na rede e prontos para consumir no mundo digital. Conteúdo relevante, transmissões ao vivo e automatização de conteúdo estão sendo trabalhados pelo seu concorrente.

Por isso, destacamos algumas ferramentas que ajudarão a alavancar seu negócio na internet:

Conteúdo relevante

Menos é mais. Entregue relevância ao seu consumidor. Faça conteúdos com informações de qualidade e que, de alguma forma, vão levar valor para o leitor. Ninguém mais quer perder tempo com “blá, blá, blá”.

Transmissões ao vivo

É uma realidade. E quem não está na telinha do celular, já está atrasado. Faça suas lives com conteúdos criativos e estreite o relacionamento com seu público.

Automatização de marketing

Busque um software para te ajudar nas suas campanhas de venda on-line, otimização de tempo e controle de informações sobre o seu cliente. Hoje, a sua grande riqueza está em conseguir dados do seu público. E trabalhar de forma estratégica para que o seu relacionamento seja tão estreito, que a venda é naturalmente realizada.

Confira o Workshop que preparamos de Marketing nas Redes Socias – Do Planejamento à Primeira Venda no dia 30 de outubro, que vão te ajudar a dar o start no seu negócio! Saiba mais, AQUI.

16/10/2018

Mais Postagem