Acesso Rápido

Notícias

Núcleo JOVEM realiza encontro sobre gestão empresarial

19/05/2022

O Núcleo de Jovens Empreendedores de São José, que tem reuniões a cada 15 dias na sede da AEMFLO, em São José, esteve na última quarta-feira (18) em um encontro com nucleados e a palestrante Joana Elisa Rocha.


 

Joana é formada em contabilidade pela UFSC, pós-graduada em controladoria e finanças, MBA em gestão empresarial, Master Coach Febracis, e atua como CEO da Reação Financeira Soluções Empresariais.

Durante a reunião, a contadora falou sobre os três pilares da gestão empresarial de resultado, que inclui Inteligência Emocional, Gestão de Pessoas e Controle Geral da Empresa. Segundo o empresário Luiz Henrique, da Solutio, o encontro foi enriquecedor porque a palestrante Joana trouxe o conteúdo de forma disruptiva, inovadora e objetiva para melhorar os resultados dos negócios. 

O núcleo JOVEM é super diversificado no quesito de empresas, contando atualmente com pouco mais de 60 pessoas. Inclusive, um dado importante é que o grupo teve um aumento de 80% no número de integrantes e 73% no número de empresas associadas em relação ao ano de 2021.


 

19/05/2022

Mais notícias