Acesso Rápido

Notícias

Nucleados do JEM conhecem a história da Casa Grande Auto shopping

01/04/2019

O Núcleo de Jovens Empreendedores de São José (JEM) realizou no dia 27 de março, um bate-papo com o proprietário da Casa Grande Auto shopping, Richard Lourenço, para compartilhar as grandes histórias da marca e as grandes lições do empreendedorismo.

De forma descontraída, Richard contou sua trajetória pessoal e profissional, destacando os desafios e as vitórias que sua empresa conquistou. Participaram da conversa mais de 20 nucleados e convidados, que tiveram a oportunidade de fazer perguntas e receber valiosos conselhos do empresário.  

Uma frase que Richard sempre leva consigo e chamou a atenção dos jovens empreendedores foi: “Sucesso não é ser rico, mas sim ter equilíbrio”. Para ele, todo empreendedor precisa conciliar vida pessoal e profissional, para que ambas se fortaleçam.

O empresário também destacou que é importante valorizar e respeitar as diferentes formas de pensar da equipe, para gerar resultados positivos.

As reuniões do Núcleo de Jovens Empreendedores de São José acontecem de 15 em 15 dias, sempre nas quartas-feiras, com o objetivo de promover o associativismo, buscar capacitação e aumentar a rede de relacionamento.

01/04/2019

Mais notícias