Acesso Rápido

Notícias

JEM participa do 1º Encontro Nacional da CDL Jovem

11/02/2019

Os coordenadores do Núcleo de Jovens Empreendedores de São José (JEM) Rodrigo Martins e Luan Tavares participaram entre os dias 7 e 9 de fevereiro da 1ª Reunião Nacional da CDL Jovem, na FCDL/SC, em Florianópolis. 

A abertura foi feita pelo presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer, do vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem da FCDL/SC, Walmor Jung Júnior, e do Coordenador Nacional da CDL Jovem, Lucas Pitta.

A reunião também contou com a presença de representantes de entidades de todo o Brasil. Presidentes e coordenadores de CDL’s Jovem da Bahia, Ceará, Minas Gerais, Amapá, Distrito Federal, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e Amazonas mostraram que, apesar da distância territorial entre cidades e regiões, o propósito foi o mesmo: fortalecer o relacionamento entre empresários e lojistas para que cultivem o espírito de liderança do varejo.

Na oportunidade, os jovens empreendedores visitaram as empresas Resultados Digitais, LinkLab, a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e o Centro de Inovação Sapiens Parque.

11/02/2019

Mais notícias