Acesso Rápido

Notícias

Artur Härter fala sobre a jornada do empreendedor para o núcleo AEMFLO JOVEM

05/05/2022

De Caxias do Sul/RS, o empresário Artur Härter falou para um seleto grupo de empresários do Núcleo de Jovens Empreendedores de São José (AEMFLO JOVEM), na noite de quarta-feira (4), sede da AEMFLO.

CEO da Modelo Vencedor, plataforma que conecta profissionais a empresas que buscam soluções em Sistemas ERPs, Härter apresentou a jornada que conectou o seu propósito de vida com a sua carreira, e comemora cinco anos de empresa. “A Modelo Vencedor é uma empresa de consultoria, uma empresa feita de pessoas que resolvem problemas em sistemas”, destaca ele.

A jornada do empreendedor é feita por pessoas e exige motivação de um time em busca de uma realização maior. Nem tudo é fascinante, empreender exige dedicação, responsabilidade, muitas horas mal dormidas e incertezas. “Empreender é convencer pessoas a sonhar o mesmo sonho que você. Empreender é inspirar pessoas”, colocou o palestrante.

O coordenador geral do núcleo, Thiago Crisóstomo da Silva, comemora a qualidade do encontro e o envolvimento dos jovens empresários catarinenses, que participaram ativamente da apresentação. “Artur nos apresentou problemas reais, o dia a dia do empreendedor. Saímos daqui inspirados e motivados”.

 

 

 

05/05/2022

Mais notícias