Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO Jovem realiza “Resultado Coletivo” com a Madeireira União

06/08/2019

No dia 03 de julho, a AEMFLO Jovem realizou mais uma edição do Resultado Coletivo, projeto que foi criado em 2018, com o objetivo de conhecer a empresa de um dos integrantes do Núcleo e os desafios enfrentados na gestão dos negócios.

O nucleado e sócio proprietário da Madeireira União, Diogo Bez, apresentou sua história e os valores construídos pela empresa familiar ao longo dos 25 anos de atuação. A empresa contribui na realização dos sonhos de seus clientes ao construir ou reformar, e se destaca pela qualidade no atendimento, desde o primeiro contato à pós-venda.

Esta reunião serviu analisar os desafios da gestão da empresa, sob uma ótica multisetorial. “Esse é um dos momentos que mais conseguimos crescer, falar e ouvir soluções acerca dos nossos negócios”, avalia Bruno Santiago, nucleado e proprietário da Imagina Digital, que participou da dinâmica. 

As reuniões da AEMFLO Jovem acontecem a cada quinze dias e reúnem empresários de diversos setores em busca de capacitação, networking e representatividade.

06/08/2019

Mais notícias