Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO Jovem realiza mais uma edição do “Resultado Coletivo”

02/10/2019

No dia 11 de setembro, a empresa escolhida para participar do Resultado Coletivo, projeto da AEMFLO Jovem, foi a Super Peças e Oficinas, presente no mercado há mais de 30 anos, realizando serviços eficientes em mecânica geral para veículos leves e médios, nacionais e importados.

Advogada e gestora administrativa da empresa, a nucleada Francine Brüggemann, falou sobre os desafios da gestão em família, compartilhou as formas de atendimento aos clientes e os diferentes caminhos percorridos para obter realização profissional e sucesso no empreendedorismo. Experiências e aprendizados que boa parte dos nucleados se identificaram e discutiram novas ideias para aperfeiçoar o negócio.

A nucleada e diretora da de comunicação da CDJ-SJ, Thaiz Didoné, considera esses encontros os mais produtivos. “Mostrar nossas vulnerabilidades aproxima o grupo e, com isso, tornamo-nos mais fortes para enfrentar as barreiras do mercado. Ouvindo as sugestões dadas a Francine, refleti e encontrei soluções para melhorar meu negócio também”.

O Resultado Coletivo é um formato de reunião que iniciou, em 2017, na AEMFLO Jovem e consiste em uma dinâmica na qual um nucleado apresenta a história da sua empresa e compartilha dilemas ou dificuldades que esteja enfrentando no momento. A partir dessa imersão multissetorial, o grupo compartilha experiências e propõe soluções.

02/10/2019

Mais notícias