Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO Jovem promove Confraternização

08/03/2020

No dia 7 de março, a AEMFLO Jovem promoveu a primeira confraternização do ano, com propósito de reaproximar os nucleados e motivar a participação nas atividades do Núcleo no ano que se inicia. 

A confraternização foi realizada na residência do coordenador financeiro do Núcleo, Diogo Bez Fontana, proprietário da Madeireira União, e junto com sua esposa, Juliana Delanlho Bez Fontana, recepcionou o grupo com alguns drinks e uma mesa de frios recheada de aperitivos, um carinho e dedicação especial aos nucleados. 

No cardápio, churrasco tradicional, carne, salada e sobremesas feitas pela dona da casa, que na avaliação dos visitantes, estavam muito saborosos.   

“O clima foi de muito entusiasmo e satisfação por todos os presentes, sinal do quanto a AEMFLO Jovem é importante para cada um, não somente nas questões das atividades empresariais promovidas junto com a instituição, mas um networking que vai além dos interesses comercias, é um vínculo de amizade e confiança que com certeza todos levarão para sempre”, avalia o coordenador financeiro suplente, Rodrigo Borges Martins.

08/03/2020

Mais notícias