Acesso Rápido

Notícias

NED promove bate-papo sobre associativismo

28/03/2019

No dia 21 de março, o Núcleo de Gestores Educacionais (NED) recebeu a visita dos consultores do programa Empreender da FACISC, Osmar Vicentim e Carina Casanova Pires, para falar sobre a importância do associativismo com as escolas participantes do NED e também como os representantes das instituições convidadas.

Osmar contou a história do Programa Empreender, que iniciou em 1991, seus objetivos, a sua evolução ao longo dos anos e também sobre a atuação do movimento associativista, suas vantagens e benefícios.

Em seguida, o consultor dos Núcleos Empresariais de AEMFLO e CDL-SJ, Martin Mohr apresentou as ações que o Núcleo realizou durante os seus 3 anos de atividade, bem como o planejamento para 2019.

Para a coordenadora administrativa do NED, Lydiane Aparecida José Cardoso, “a principal base de trabalho do Núcleo é a união dos empresários na promoção de ações na área da educação, além de troca de ideias sobre os desafios da gestão escolar.”

A próxima reunião do NED ocorre no dia 25 de abril, na sede das entidades, e todos os empresários e gestores educacionais estão convidados para participar! 

28/03/2019

Mais notícias