Acesso Rápido

Notícias

Vem aí o Seminário de Gestão e Liderança Empreendedora 2019

22/07/2019

Os preparativos para a próxima edição do Seminário de Gestão e Liderança já começaram. E você pode se inscrever para ter acesso às novidades e tendências do mundo empresarial em primeira mão.

O evento ocorrerá no dia 25 de setembro, no auditório da FACISC (Estreito – Florianópolis), com início às 14h. A realização é da AEMFLO e CDL-SJ, em parceria com o Sebrae Santa Catarina

A cada ano que passa, os desafios da classe empresarial aumentam com as exigências do mercado. Isso é que inspira nossa Associação a buscar soluções e capacitação para empreendedores, gestores e líderes.

Como inovar na era digital, como gerar riqueza e desenvolvimento no negócio, como gerir pessoas e como aplicar ferramentas para melhorar os resultados das vendas, são algumas das lições que o evento oferecerá para que a tomada de decisão na sua empresa seja mais estratégica. Além disso, o Seminário será um momento de conexão entre gestores e palestrantes, com debates sobre tendências e perspectivas econômicas do Brasil.

Os temas serão conduzidos pelos palestrantes: Luís Artur Nogueira, economista e jornalista especializado em cenários políticos e econômicos, Rodrigo Maciel, empreendedor na Agência WEBI, uma das principais agências digitais de Santa Catarina; Luiz Gonzaga Coelho, presidente e administrador Sênior do Hospital SOS CARDIO; Marcos Whunderlich, presidente Executivo do Instituto Holos  e referência na formação em Coaching; e Desirée Freccia, palestrante, coach e consultora nas áreas de gestão empresarial e comercial.

A inscrição terá o investimento de R$ 50 para associados e R$ 65 para não associados. As vagas são limitadas.

Venha aprender e trocar experiências em nossa imersão! Inscreva-se, AQUI.

No Seminário de Gestão e Liderança Empreendedora 2019, você terá a possibilidade de: 

* Conhecer as tendências e perspectivas econômicas do Brasil;

* Entender como o mundo digital impacta no seu negócio;

* Saber lidar com pessoas na era da Transformação;

* Discutir sobre os desafios da gestão comercial;

* Trocar experiências com grandes líderes;

* Fazer Networking; e muito mais.

Outras informações, entre em contato conosco através do telefone (48) 4009-5505.

Confira programação completa:

 

22/07/2019

Mais notícias