Acesso Rápido

Notícias

Univali abre inscrições para diversos cursos com descontos para associados

18/07/2019

A AEMFLO e CDL-SJ oferecem descontos em diversas instituições de ensino da Região Metropolitana de Florianópolis. No catálogo dos Convênios Educação, está a Universidade do Vale do Itajaí – Univali, que está com  matrículas abertas para cursos de várias modalidades.

Atualmente, a instituição possui mais de 60 cursos superiores – se somados os cursos de graduação e os cursos sequenciais de formação específica –, entre mais de cem opções de turno e local. Conta ainda com cerca de 35 cursos de especialização/aperfeiçoamento, onze mestrados e seis doutorados.

Além disso, a Univali dedica-se à Educação de Jovens e Adultos e à Educação Básica – com o Colégio de Aplicação da Univali (CAU) em Itajaí, Tijucas e Balneário Camboriú, atendendo crianças e adolescentes, da Educação Infantil até o Ensino Médio.

As inscrições para os cursos podem ser feitas através do site da Univali, sendo a data limite para graduação até o dia 23 de agosto e para a pós-graduação até o dia 07 de agosto.

Os descontos para associados e dependentes são de 20% para graduação e especialização presenciais, 15% Mestrado e 10% Doutorado, além dos 15% para os cursos de extensão.

Conheça a Univali

A Univali é uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil. Localizada no litoral centro-norte de Santa Catarina, com instituições nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis, Piçarras, São José e Tijucas.

Soma mais de 24 mil alunos, que contam com 170 mil m2 de área construída, 485 salas de aulas e 950 salas de apoio e laboratórios, todos equipados com tecnologia de ponta e monitorados por profissionais altamente capacitados.

Para mais informações acesse o site da Universidade  ou pelo telefone (48) 3211-2005.

 

 

18/07/2019

Mais notícias