Acesso Rápido

Notícias

Sistema de Gestão é tema de reunião no NUCONT

25/10/2018

A reunião do Núcleo de Contadores de Gestão Empresarial (NUCONT) foi realizada no 16 de outubro e teve como pauta questões relacionadas ao Sistema de Gestão do ramo da Contabilidade.

O representante comercial da IGEST Software, Nilson da Rosa, apresentou o projeto desenvolvido pela empresa, suas atribuições e facilidades. O Sistema oferece soluções para emissão de notas e de cupom fiscal, controle de estoque e contas.

Para a nucleada Tereza de Jesus, contar com um bom software é de suma importância para a aceleração dos processos na contabilidade. “A ferramenta é ótima para nossa rotina, é totalmente segura e online, tornando nosso trabalho mais hábil”, avalia.

 Na oportunidade, os representantes do setor Soluções para Gestão da AEMFLO e CDL-SJ conversaram com os nucleados sobre a Certificação Digital, que tornou-se obrigatoriedade com a implementação do eSocial.

Para finalizar, a coordenação do Núcleo apresentou a prestação de contas dos eventos e o anúncio da festa de fim de ano, que ocorrerá no dia 23 de novembro. Além disso, foi dada abertura ao edital de convocação para eleição dos novos membros diretivos do NUCONT 2019. As inscrições para as chapas concorrentes já estão abertas.

25/10/2018

Mais notícias