Acesso Rápido

Notícias

NUCONT organiza eleições e promove debate sobre o futuro da Contabilidade

31/10/2019

Os empresários do Núcleo de Contadores de Gestão Empresarial (NUCONT) reuniram-se no dia 22 de outubro, com o objetivo de organizar a eleição para coordenação em 2020. A votação ocorrerá no dia 21 de novembro.

Todos os nucleados que estiverem aptos a concorrer, de acordo com o Regimento Interno dos Núcleos, podem manifestar interesse em participar da chapa existente ou mesmo montar uma nova chapa que deve ser composta por cinco cargos: coordenador geral, coordenador administrativo, coordenador administrativo suplente, coordenador financeiro e coordenador financeiro suplente. A inscrição da chapa deve ser entregue no máximo 10 dias de antecedência da eleição.

Na ocasião o coordenador do NUCONT, Luiz Carlos Andrade Júnior, promoveu um debate com o tema "Porque o contador atualmente tem que ser consultor”? Foi um momento para refletir sobre as mudanças que a tecnologia está provocando na contabilidade.  “A atividade do contador não será extinta com o avanço da internet, muito pelo contrário, ela apenas mudará a nossa forma de trabalho. Por isso, é importante estarmos preparados e capacitados para oferecer um serviço diferenciado de gestão e consultoria para as empresas”, destacou Luiz.

 

31/10/2019

Mais notícias