Acesso Rápido

Notícias

Contadores participam do workshop sobre o "Google Meu Negócio"

17/09/2021

O Núcleo de Contadores de Gestão Empresarial da AEMFLO CDL-SJ (NUCONT) participou em agosto do workshop Google Meu Negócio, com o jornalista Bruno Santiago. O palestrante atua há mais de dez anos com comunicação na internet através da sua agência de marketing, Imagina Digital.

Na oficina, Bruno apresentou a ferramenta que permite gerenciar a forma como as empresas aparecem em uma parte dos resultados de busca do Google, gratuitamente. A partir do Google Meu Negócio, a empresa pode informar seus contatos, editar sua localização no Google Maps, solicitar e acompanhar depoimentos de internautas e muito mais.

Para o jornalista, as empresas que usam a ferramenta têm mais chance de serem encontradas por seus clientes no meio digital. “O Google é o site mais acessado do Brasil, porém poucos negócios exploram as ferramentas gratuitas que a gigante da internet disponibiliza”, afirmou.  

A Imagina Digital, que também é associada da AEMFLO e CDL-São José, contribui para que outras empresas explorem o universo on-line com soluções de marketing digital.  

 

17/09/2021

Mais notícias