Acesso Rápido

Notícias

Núcleo de Concessionárias debate dissídio coletivo do segmento

02/10/2019

No dia 9 de setembro, o Núcleo de Concessionárias de Automóveis (NCA) aprovou as diretrizes para o Dissídio Coletivo relativo ao ano 2019/2020 que deverá entrar em vigor no salário de outubro dos funcionários do setor.

Na ocasião, foram abordadas também outras questões do segmento, como: o emplacamento para os carros novos, as novidades do Renave, a portaria do DETRAN 88/2019, que fala sobre as Procurações, Vistorias Cautelares e de Transferência. Os empresários também discutiram possibilidades de financiamento e seguros, para trazer mais flexibilidade e facilidade aos clientes.  

Para o coordenador geral do NCA, Marcos Paulo Marcílio, “a união das concessionárias mostra-se benéfica e deixa um legado da importância da valorização do colaborador e da vontade de todos em proporcionar para os clientes da Grande Florianópolis melhores produtos e serviços. É uma relação de aprendizado mútuo e de conquista para todos os empresários que participam das reuniões do Núcleo.”

No encontro, o diretor da Fenabrave/Sincodiv, André Vargas Andreazza, aproveitou para convidar a todos ao 12º Congresso Estadual da FENABRAVE, que ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro, em Itapema.

 
 

02/10/2019

Mais notícias