Acesso Rápido

Notícias

Núcleo das Concessionárias de Automóveis debatem assuntos do segmento

18/03/2019

O Núcleo de Concessionárias de Automóveis (NCA) realizou a reunião bimestral, no dia 12 de março.   

Na ocasião, foram discutidos assuntos como: a proposta encaminhada ao DETRAN para a simplificação do processo de recebimento de veículos usados; dúvidas e orientações sobre o Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais (RAPP) e a recuperação Administrativa de valores pagos indevidamente para a previdência social (FAP – Fator Acidentário de Prevenção).

Durante a reunião, foram apresentadas novas parcerias com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – FENABRAVE, e com a Rampfy Tecnology. Uma startup focada em trabalhar com indicadores de alta performance, que utiliza tecnologias de ponta para mover equipes em direção a grandes resultados.

O empresário Rafael Silva explicou para os nucleados como funciona a plataforma Rampfy. “Lá, você recebe as informações mais importantes da sua empresa no seu celular, como se fosse uma mensagem de WhatsApp. Tudo isso conectado aos sistemas de gestão usados pela empresa. Permite ainda a construção de alertas automáticos para processos ineficientes ou que apresentem riscos para a empresa”, explicou.

No final, os participantes esclareceram dúvidas a fim de viabilizar a implantação da plataforma em seus negócios.  

18/03/2019

Mais notícias