Acesso Rápido

Notícias

NCA realiza semana de capacitação para concessionárias nucleadas

15/05/2018

Núcleo de Concessionárias de Automóveis (NCA) promoveu durante os dias 7 a 11 de maio, um curso para os colaboradores e gestores das empresas nucleadas.

O treinamento dos vendedores foi ministrado pelo empresário e coaching Rafael Cutait, da Prospect Pro, empresa especializada em treinamento, prospecção e gestão de vendas. Para os gestores das concessionárias, foi realizado um curso específico com Daniel Pavanelli, também da Prospect Pro.

Cutait apresentou dicas inovadoras de atendimento, falou sobre as abordagens de vendas para e-mail, atendimento telefônico, web e outros canais. Os participantes esclareceram dúvidas, trocaram ideias e compartilharam suas experiências.

Para a vendedora Laleska Santos, da Concessionária Dimas, esse foi o melhor treinamento que já participou. “O palestrante é dinâmico e trouxe novos conhecimentos para nossa rotina. O curso não ficou monótono, me senti privilegiada em participar. Tão bom que poderia ter durado mais”, comentou.

O gerente de vendas Marcelo Meireles, da Concessionária Renault de Santa Mônica também participou do curso e saiu com uma bagagem positiva. “Um treinamento sempre agrega, alguns ensinamentos obtidos com o instrutor já foram colocados em prática pela equipe. Não podemos mais esperar o cliente vir até nós, temos que levar as informações através das mídias sociais e outros canais atuais de comunicação”, acrescentou.

Confira fotos das turmas: 

 

15/05/2018

Mais notícias