Acesso Rápido

Notícias

NCA participa do 12º Congresso Estadual da Fenabrave/SC

05/11/2019

O Núcleo de Concessionárias da Grande Florianópolis (NCA)  participou do 12º Congresso Estadual Fenabrave-SC. O evento reuniu nos dias 21 e 22 de outubro, mais de 400 pessoas, entre congressistas, convidados e expositores, no município de Itapema.

Promovido pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Regional Santa Catarina (Fenabrave-SC), o Congresso trouxe palestras, workshops e feira de negócios para os empresários do setor.  Além disso, foi entregue o 2º Prêmio Concessionária Solidária 2019 ao Grupo Promenac Canvel, que levou R$ 10 mil para aplicar em ações sociais na região do Vale do Itajaí, representando as marcas Volkswagen Automóveis e Honda Motos.

O evento teve como tema central: “Foco e Ação – Melhorando Processos e Resultados”. A programação apresentou ainda conteúdos sobre as tendências que impactam o futuro das concessionárias, as projeções econômicas gerais e a visão das montadoras para o mercado automotivo. Debateu temas sobre ferramentas disruptivas para alavancar os negócios e as competências pessoais necessárias para atuar neste ramo.

05/11/2019

Mais notícias