Acesso Rápido

Notícias

NUME visita Centro de Distribuição do Giassi em Içara

30/05/2019

O Núcleo da Mulher Empresária (NUME) promoveu no dia 17 de maio uma visita técnica ao Centro de Distribuição da rede de supermercados Giassi, em Içara.

Além de conhecer a estrutura e a logística do Centro de Distribuição, as nucleadas visitaram os departamentos comercial e contábil e conversaram com os colaboradores para entender um pouco de cada processo. 

Karline Salvador Grando, da área da Administração, guiou a visita até o auditório, onde Zefiro Giassi aguardava as nucleadas para um coffee e, em seguida, compartilhar a história da empresa.

“Iniciei em 1960, com uma loja de tecidos e ferragens, deixando de lado a vida de professor para me dedicar ao empreendedorismo. Hoje, acompanho diariamente os relatórios de todas as unidades. Nas lojas da região Sul, mais próximas da matriz, as visitas são frequentes. Nas demais regiões, mantenho uma rotina de visitação de uma vez por mês”, conta Zefiro.

O gerente José Roberto Sampaio guiou as nucleadas por todo o Centro de Distribuição, explicado cada fase do processo de logística, desde a recepção, armazenamento, separação, montagem dos paletes para transporte e saída para as lojas.  

Para fechar o evento, as empresárias visitaram o Santuário Sagrado Coração de Jesus, cujo terreno para sua criação foi doado pelo Zefiro.

30/05/2019

Mais notícias