Acesso Rápido

Notícias

NUME promove novo encontro do projeto “Case de Sucesso”

05/07/2019

No dia 26 de junho, o Núcleo da Mulher Empresária (NUME) realizou a segunda visita do projeto “Case de Sucesso do NUME”. Desta vez na Arena Petry, com a participação do Núcleo de Jovens Empreendedores de São José (JEM). A visita em conjunto foi sugerida pelo Conselho dos Núcleos, com o objetivo de fortalecer os laços e otimizar o tempo na empresa escolhida.

Os nucleados foram recepcionados pelo diretor comercial da Arena Petry, Sérgio Coutinho, que guiou e mostrou todos os espaços. “Aqui podem ocorrer 10 eventos simultâneos, sem haver interferência entre eles, devido a estrutura modular e acústica”, contou.

A sócia-proprietária da Arena e integrante do NUME, Patrícia Petry, o executivo institucional, Djalma Cardoso e o arquiteto, Luiz Octavio, contaram tudo sobre o empreendimento, desde como o surgiu o primeiro negócio da família Petry, cuja ideia inicial seria uma loja de venda de pneus. “Criamos um campo de futebol, porque não havia em Biguaçu e, com o tempo, passou a servir como local de festa”, relembrou Patrícia.

Para a nucleada Arlete Coelho, a visita foi uma experiência extraordinária. “Ver como funciona os bastidores desse megaempreendimento e conhecer a história da família é uma grande inspiração para nós, empreendedores. A receptividade de todos e a simplicidade, tudo isso me encantou”.  

Sobre a Arena Petry


O espaço possui capacidade para acomodar até 19 mil pessoas, com detalhes que posicionam a casa como um dos maiores empreendimentos multiuso do País. Foram dois anos e meio de obra, e mais de R$ 60 milhões investidos no projeto. A Arena Petry foi inaugurada no dia 1º de dezembro de 2018. 

05/07/2019

Mais notícias