Acesso Rápido

Notícias

NUME planeja ações para 2019

26/11/2018

Encerrando as atividades do ano no dia 21 de novembro, as integrantes do Núcleo da Mulher Empresária (NUME), usaram o encontro para realizar o detalhamento do planejamento para 2019.

Os dezoitos encontros que serão realizados ao longo de 2019, foram divididos em quatro categorias: reuniões, palestras/cursos, visitas técnicas e eventos.

As reuniões abordarão case de sucesso das nucleadas e ações que trouxeram resultados, como o projeto Momento Apoio. Já as palestras, abordarão sete temas distintos, desde desenvolvimento pessoal até relacionamento com o cliente.

As nucleadas terão no mês de março a "Noite das Estrelas" em comemoração ao Dia da Mulher, em agosto será comemorado o Aniversário de 7 anos do NUME, e a realização da 3ª Noite Solidária para arrecadar fundos para instituições carentes.  

Para a nucleada, Guiomar Bauer, este encontro também serviu para avaliar o crescimento do Núcleo durante o ano. “2018 foi intenso, de muito desenvolvimento em diversos âmbitos para as integrantes do Núcleo”.

26/11/2018

Mais notícias