Acesso Rápido

Notícias

Empresárias promovem “Case de Sucesso NUME”

06/05/2019

No dia 24 de abril, o Núcleo da Mulher Empresária (NUME) realizou sua primeira visita ao case de Sucesso do Núcleo. A empresa escolhida foi o Grupo Acogel da coordenadora geral, Guiomar Bauer.

A nucleada Guiomar apresentou a história da empresa Acogel, que atua no mercado há 17 anos. Na oportunidade também foi apresentado redimensionamento das novas marcas: Acori e Avantgarde. 

Localizado em amplas instalações em São José, Santa Catarina, o Grupo Acogel oferece soluções personalizadas em portas de alumínio, MDF e vidro para a indústria moveleira e ambientes internos de residências e empresas. Além disso, dispõe de linha completa de acessórios e complementos para montagem e instalação de portas.

Guiomar explica: “Foi gratificante poder receber em nosso  empreendimento as nucleadas do NUME. Na visita, efetuamos um tour por todos os setores da empresa, desde a recepção, até a produção e inspeção”.

Essa ação faz parte do planejamento do NUME para 2019. A próxima visita do Case será realizada no dia 26 de junho, ao Centro de Eventos Arena Petry da nucleada Patricia Petry Strobel.

 

06/05/2019

Mais notícias