Acesso Rápido

Notícias

Conselho dos Núcleos promove reunião bimestral na Cantina Zabot

25/09/2018

Para promover uma maior integração e troca de experiências entre os coordenadores dos Núcleos Empresariais, o Conselho dos Núcleos realizou no dia 18 de setembro a reunião bimestral, na Cantina Zabot. 

Na pauta, o planejamento do evento para comemorar os 5 anos do Conselho do Núcleos, que ficou marcado para dia 26 de outubro no espaço Gourmet da AEMFLO e CDL-SJ. Também foram definidas ações para 2019, entre elas, a parceria entre os Núcleos, como a “Noite Solidária”, promovida pelo NUME e NAG. Além disso, os coordenadores apresentaram as principais ações realizadas no bimestre.

O que mais chamou atenção do diretor do Conselho dos Núcleos, Ricardo Dias Marques, foi ver a forma como os Núcleos estão integrados.  “A cada encontro debatemos sobre as atividades realizadas com grande participação dos empresários, excelentes práticas têm sido replicadas em vários Núcleos. Isso é muito gratificante”. E complementou:  “O Conselho tem este compromisso, de integrar pessoas de atividades distintas, porém com o propósito maior que é fortalecer o empreendedorismo”.

Após a reunião, foi servido um almoço para confraternizar.  

25/09/2018

Mais notícias