Acesso Rápido

Notícias

NAG e CSA promovem bate-papo com a empresa Almeida Ambiental

17/06/2019

O Núcleo de Alimentação e Gastronomia (NAG) e a Câmara Socioambiental (CSA) realizaram no dia 10 de junho um bate-papo com Márcio Almeida, da empresa Almeida Ambiental.  

O empresário falou sobre a mudança de comportamento e percepção sobre a responsabilidade com o meio ambiente. Compartilhou ainda as experiências estruturais e burocráticas na implementação de projetos socioambientais em parceria com alguns clientes. “Hoje, as empresas precisam estar atentas às leis ambientais, pois a cobrança está bem rigorosa pelos órgãos competentes. A taxa de coleta de lixo tende a aumentar, podendo até ser cobrada por peso e volume”, alertou Almeida.

Para o empresário, “a conscientização de todos os cidadãos é necessária para diminuir a quantidade de lixo gerado no meio ambiente.  Cada pessoa deve fazer a sua parte, tanto em casa como na empresa, evitando o excesso de lixo e fazendo a separação corretamente”, reforçou.

Sobre a empresa

A Empresa Almeida Ambiental atua há mais de 30 anos no setor de reciclagem, logística reversa e prestação de serviços de coletas de resíduos, atendendo às maiores redes de supermercados e shopping de Santa Catarina.

Conheça mais, AQUI. 

17/06/2019

Mais notícias