Acesso Rápido

Notícias

CSA promoveu o Fórum "Saneamento, Resíduos e Sustentabilidade"

14/08/2018

Pensar na sociedade e em maneiras ecológicas para trazer benefícios para a população josefense é um dos objetivos da Câmara Socioambiental (CSA), que em parceria com a Fundação do Meio Ambiente, realizaram o Fórum Saneamento, Resíduos e Sustentabilidade, que reuniu empresas, entidades, formadores de opinião e poder público para discutir ações de articulação e disseminação de soluções socioambientais no município.

A primeira etapa do Fórum foi realizada no dia 8 de agosto e a segunda ocorreu no dia 14 de agosto, na AEMFLO e CDL-SJ. As propostas que foram discutidas nesse evento, são ações para colocar em prática até 2022, assim, construindo uma visão de futuro, que causem impacto e possam contribuir para uma cidade e uma região sustentável socialmente e ambientalmente.

No evento participaram representantes da Câmara de Vereadores de São José, da Prefeitura Municipal, empresários, formadores de opinião e representantes de outros municípios.

A coordenadora geral da Câmara Socioambiental, Rosana Majolo contextualizou o Fórum: “A Câmara Socioambiental tomou a iniciativa de reunir a massa crítica com conhecimentos técnicos e práticos no assunto com o objetivo final de fortalecer ações em conjunto e criar maior impacto junto à comunidade.” E completou: “São José precisa ter a sustentabilidade social e ambiental como um dos seus pilares do desenvolvimento e o movimento precisa ser compartilhado entre a iniciativa privada, pública e a sociedade.”

14/08/2018

Mais notícias