Acesso Rápido

Notícias

AEMFLO e CDLSJ apoiam I Simpósio de Compliance da OAB/SC

30/05/2023

Dia 15 de junho ocorre o I Simpósio de Compliance da OAB/SC, com apoio da AEMFLO e CLDSJ. O evento é organizado pela Comissão de Conformidade e Compliance da OAB/SC que reunirá especialistas, profissionais e empresas comprometidos em discutir as melhores práticas de compliance e a importância da Agenda ESG nas estratégias de negócios.

O Simpósio proporcionará um ambiente de aprendizado, networking e compartilhamento de experiências, com palestras, painéis de discussão e casos práticos que abordarão temas relevantes, como ética empresarial, sustentabilidade, gestão de riscos na cadeia de fornecimento, responsabilidade social e governança.

Como apoiadores deste evento, convidamos você a participar e aproveitar essa oportunidade única para se atualizar sobre as tendências e os desafios da área, além de contribuir para o fortalecimento de uma cultura empresarial ética, transparente e responsável.

Data: 15 de junho de 2023
Local: Auditório da OAB/SC em Florianópolis (Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860, Agronômica, Florianópolis /SC, 88025-255)
Horário: 9h às 19h

Aproveite para expandir sua rede de contatos, trocar experiências com profissionais da área e ampliar seus conhecimentos sobre compliance e ESG, assuntos que se tornaram essenciais para a sustentabilidade e o sucesso dos negócios no cenário atual.

Para mais informações sobre a programação completa, inscrições e valores, visite o site do evento ou entre em contato diretamente com a Comissão de Conformidade e Compliance da OAB/SC, responsável pelo evento.


 

30/05/2023

Mais notícias