Acesso Rápido

Notícias

Seminário do AECIA reuniu mais de 150 profissionais em Balneário Camboriú

03/10/2018

Foi realizado no dia 21 de setembro, o Seminário do Núcleo Empresarial Catarinense dos Instaladores de Aquecedores – AECIA, no Resort e Spa Infinity Blue, em Balneário Camboriú.

O evento contou com cerca de 150 participantes, entre empresários do ramo, arquitetos urbanistas, engenheiros e profissionais do Corpo de Bombeiros.

As palestras trouxeram para o debate questões relacionadas ao Sistema de aquecimento solar central predial, aos edifícios sem reservatório superior e tendências em aquecimento de água e gás. Além disso, foram apresentados produtos da divisão de termo tecnologia da marca Bosch.

Para o presidente da AECIA, César Augusto Lobe, o evento superou as expectativas. “Planejamos o Seminário durante um ano e conseguimos reunir um grande público de vários segmentos. Foi um dia enriquecedor para todos”, avaliou.

O gerente nacional de vendas da Grundfos, Marcelo Pustilnic ficou extremamente satisfeito com a estrutura do local e qualidade do público. “O nível técnico das palestras e empresas que compuseram o evento foi extraordinário!”.

O Seminário contou com o apoio dos patrocinadores: Acquasystem (Sigás), Bosch, Distak, Ecologic, Emmeti, Frontherm, Grundfos, komeco, Rheem, Rinnai e Solis.

 

03/10/2018

Mais notícias