Acesso Rápido

Notícias

Empresários do Núcleo AECIA visitam a Komeco

09/08/2019

Núcleo Empresarial Catarinense dos Instaladores de Aquecedores (AECIA) realizou no dia 11 de julho, uma visita técnica na fábrica de solar da Komeco, em São José, e na sede administrativa, situada em Palhoça.

Os nucleados acompanharam de perto a produção dos reservatórios e coletores solar. Na sede administrativa, foram recepcionados pelo presidente da Komeco, Denisson Moura de Freitas, que aproveitou para compartilhar sua visão sobre o panorama econômico do setor e as novidades que estão sendo implementadas nos produtos da Komeco.

Durante a visita, os nucleados tiveram a oportunidade de conhecer alguns produtos de forma detalhada. “Para facilitar um futuro atendimento e instalação, nós apresentamos o aquecedor 35D Prime, por fora e detalhadamente por dentro do aparelho, para que os empresários pudessem entender o funcionamento técnico e diferencial do produto”, comentou Yuri Scaniello, técnico da Komeco.

Para o nucleado, Victor Hugo Sandano Brugnolli, o encontro proporcionou uma grande troca de experiencias. “É um privilégio conhecer uma empresa catarinense, que está em constante evolução, aprimorando seus produtos e serviços. A visita foi enriquecedora”.

09/08/2019

Mais notícias