Acesso Rápido

Notícias

AECIA visita a empresa “Dois Irmãos Aquecimento e Climatização”

02/10/2019

No dia 12 de setembro, o Núcleo Empresarial Catarinense dos Instaladores de Aquecedores (AECIA) realizou a reunião mensal, na loja Dois Irmãos Aquecimento e Climatização, dos associados Nilton Schnaider Júnior Fabiana Vanilde de Oliveira Schnaider.

No encontro, o Núcleo alinhou os últimos detalhes para o evento de Integração, que ocorrerá nos dias 11 a 13 de outubro, no Águas de Palmas Resort e Hotel (Governador Celso Ramos) e o cronograma de capacitação.  Foi discutido ainda o planejamento para o Seminário da AECIA 2020.

Os nucleados também realizaram uma videoconferência com a equipe da Grundfos, formada pelo gerente de Building Service, Marcelo Pustilnik, pelo supervisor de vendas, Pedro Henrique Ventura e o representante da empresa, Ieda Brito, para discutir sobre os problemas que aconteceram com alguns equipamentos da marca Scala.

Para o coordenador geral do Núcleo, César Augusto Lobe, estes momentos são importantes para promover a união do comércio do setor de aquecimento e climatização e fortalecer as relações entre revendedores e fornecedores. “É bom saber que as empresas estão acessíveis e prontas para tirar nossas dúvidas e ouvir nossos anseios”, ressaltou.

02/10/2019

Mais notícias