Acesso Rápido

Notícias

Zum Acessórios: para sua viagem de moto ser mais segura e confortável

14/05/2019

Estela Eyng e Andrei Lueders. Um casal apaixonado por motos e viagens resolveu unir este amor a uma necessidade de mercado: oferecer produtos para tornar os passeios mais seguros e confortáveis.

Os empresários abriram a Zum Acessórios em abril de 2017, comercializando virtualmente vários produtos importados da China, como intercomunicadores para capacetes, adaptadores usb, almofadas para motos, jaquetas, luvas, botas, capacetes, entre outros acessórios. 

 “Somos motociclistas e a partir de nossas necessidades em viagens, fomos buscar produtos inovadores para oferecer aos clientes. Também ouvimos muito nossos amigos motociclistas, que nos indicaram os produtos mais interessantes para suas aventuras”.

Os acessórios para motociclistas foram lançados na loja virtual Zum e todas as vendas são feitas por lá. O estoque fica em Barreiros, São José - SC.

A Zum oferece um atendimento personalizado, focado na necessidade de cada cliente. Para o futuro da empresa, o casal empreendedor busca aumentar a gama de produtos e conquistar clientes por todo o Brasil.

Conheça mais sobre a história da marca. Visite aqui o site!

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas associadas adimplentes no último ano, que aceitam contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considera a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes têm a mesma chance de serem selecionados.

14/05/2019

Mais notícias