Acesso Rápido

Notícias

Voto Ideal: liberdade para a economia, vital para a sociedade

17/09/2018

Ano de eleições sempre nos faz parar para refletir sobre o futuro de nosso País, o que devemos cobrar e exigir daqueles que tomarão posse dos cargos de Presidente da República, Senadores, Deputados Estaduais e Governadores.

A AEMFLO e CDL-SJ buscam firmar o compromisso com a conscientização da população sobre o importante poder que o cidadão possui: o voto.

Este ano, as entidades lançaram a campanha “Voto Ideal” para compartilhar as principais ideias e reivindicações dos empresários para conhecimento de toda a sociedade e políticos. A classe empresarial defende bandeiras como a liberdade econômica, redução da carga tributária, aprovação de reformas, cortes de privilégios e melhores condições na saúde, segurança e infraestrutura.

“Precisamos de candidatos que defendem a liberdade para empreender, com menos interferência do Governo na economia. Os candidatos devem mostrar propostas com plano de ação. Quem não sabe planejar, não estará pronto para administrar e trabalhar em prol dos interesses da população. Por isso, devemos buscar o voto ideal”, destaca a presidente da AEMFLO e CDL-SJ, Nadir Koerich.

Os eleitores poderão acompanhar o trabalho feito nesta campanha por meio de diversos canais de comunicação: Rádios, busdoor, outdoor, jornais, redes sociais, além de materiais distribuídos pela Região Metropolitana da Grande Florianópolis.

Se seu candidato defende ideias como o corte de privilégios, menos impostos, mais eficiência na saúde, educação, segurança e infraestrutura e, principalmente, o incentivo à força produtiva para gerar mais riqueza e mais empregos aos brasileiros, o seu voto é o Ideal.

Conheça nossa campanha Voto Ideal, no site www.votoideal.com.br

 

17/09/2018

Mais notícias