Acesso Rápido

Notícias

Você sabia que é possível proteger o seu capital intelectual?

28/01/2019

Investimentos em ideias e inovação, é sem dúvidas, algumas das mais importantes variáveis para a geração de vantagem competitiva no mercado de trabalho. Com a grande facilidade de disseminar conteúdo na internet, o risco de ser copiado tornou-se algo contínuo.  

Como uma forma de garantir a exclusividade da sua marca de seus projetos, a AEMFLO e CDL-SJ oferecem para os associados o Printe, que é a solução ideal para proteger o seu capital intelectual. 

 

Além da confidencialidade das informações estratégicas, os serviços do Printe abrange: registro de marca no Brasil e no exterior; proteção do design de desenho industrial; pesquisas em bases tecnológicas, patentes; consultoria em contencioso administrativo e judicial; acompanhamento e monitoramento processual; parecer técnico em propriedade intelectual; direito autoral; consultoria na formalização do segredo de negócio; consultoria em indicação geográfica e registro de software. 

Além disso, com o Printe, você pode ter acesso à consultorias que tratam das melhores alternativas para proteção do capital, como a busca de marcas com emissões de relatórios para a tomada de decisão e orientações de inovação tecnológica.

Adquira a proteção intelectual avançada para sua empresa pelo telefone 4009 5605 ou pelo e-mail: expansao@aemflo-cdlsj.org.br

 

 

28/01/2019

Mais notícias