Acesso Rápido

Notícias

Via da Moda: referência em roupas femininas e masculinas

03/02/2020

A Via da Moda abriu suas portas em 2015 no Shopping Ideal, em São José. Os estilos dos vestuários fizeram sucesso de imediato e a proprietária Carina Uliano inaugurou em pouco tempo sua segunda loja, na Avenida Central do Kobrasol.  “O nosso diferencial é o atendimento de qualidade, sempre antenados nas novidades e atualizando os clientes pelas redes sociais, onde atraímos muito mais admiradores”, destaca a empresária. 

A Via da Moda trabalha em parceria com a Hering, oferecendo tudo o que há de melhor da marca para cada estação do ano, seguindo as tendências de mercado do universo feminino e masculino. 

Natural de Rio Fortuna (SC) e empreendedora há mais de 10 anos, Carina conta com apoio dos seus pais e sócios, Cleusa Uliano e Jeferson Uliano, para conduzir seus negócios. Além do trabalho e comprometimento de sua colaboradora, Natália. 

Para encerrar 2019 com chave de ouro, a Via da Moda participou do Prêmio Vitrines Encantadas, promovido pela CDL-SJ e Sincovar-SJ, e conquistou a 1º colocação na categoria Vitrines, de até 100m2. O próximo objetivo de Carina é investir em novas filiais e promover sua loja para que se torne ainda mais conhecida. “Amo trabalhar com roupas e pessoas. Sempre foi meu sonho e tenho todo o suporte que preciso”, ressalta a empresária.

 

03/02/2020

Mais notícias