Acesso Rápido

Notícias

Useall oferece softwares para potencializar a gestão das empresas

15/05/2017

Com uma unidade em São José, a Useall oferece softwares para automatizar os processos administrativos das empresas, primando pela segurança e fidelidade dos dados. As soluções oferecidas pela Useall se adequam às legislações e são de fácil usabilidade. Auxiliam no dia a dia de cada negócio, proporcionando gerenciar a movimentação dos materiais nos estoques, gerar gráficos e relatórios para formar avaliações mais encorpadas, entre outras facilidades.

 

Hoje, a Useall possui um sistema de gestão de qualidade que atende os mais diversos setores, como indústria, comércio e serviços. A empresa conta com uma equipe de 150 colaboradores, entre a matriz em Criciúma e as unidades em São José e Caxias do Sul. Busca se destacar no mercado tecnológico através de uma solução completa e integrada para fomentar os negócios, agregada à um excelente atendimento para deixar os clientes felizes e satisfeitos.

 

A Useall completa 17 anos no mercado tecnológico em junho e foi fundada pelos sócios Claiton Savi, Jair Mezari, Hudson Ugioni e Ulcinei Ugioni, com o objetivo de desenvolver sistemas para potencializar a gestão das empresas dos mais diversos tamanhos e segmentos. Para o futuro? “A Useall quer se destacar no mercado tecnológico por oferecer o melhor software de gestão empresarial para pequenas e médias empresas”, completa Mezari.

 

*Metodologia para escolha do Perfil Empresarial: Todas as empresas, associadas adimplentes no último ano, participaram de sorteio que define o cronograma anual e que consiste em contar a sua história aos associados, de acordo com os critérios de divulgação das matérias do site. A definição do critério considerou a amostragem aleatória simples, condição em que todos os associados adimplentes tiveram a mesma chance de serem selecionados.

 

15/05/2017

Mais notícias